05 janeiro, 2010

Marcinha Yasmin Gaabii Jess e Caarolyne

Sabe gente essas garotas me mandaram um comentario me chingando ah um pequenino detalhe eu nunca as vi na vida  e falando como o meu blog é ruim e outras coisas mas eu nao forço nimguem a ler o meu blog le quem quiser segue as minhas dicas quem quiser nao estou prendendo nimguem   E por isso eu me sinto livre para comprar o que eu quiser e fazer uma postagem do que eu quiser porque o blog é meu (isso nao quer dizer que eu vou ignorar sugestoes que me mandam mas so pessam que me mandem essas sugestoes com educaçao nao de uma maneira grossa e arrogantes ah e ignorante pois ainda o comentario estava escrito totalmente errado (eu sei que eu nao sou a mestre das pontuaçoess mas sei escrever pelo menos direito)
e so um detalhe nao vou fazer nada a respeito dessas 5 garotas vou apenas ignorar porque esse tipo de baxaria nao me afeta e se quiserem ler e fazer comentarios uteis ou mesmo comentarios de boa vontade nao impesso  nada

Mas eu so queria que pensase em uma frase
Fassa com os outros o que quer que fassam com voce se todos pensassem assim o mundo seria bem melhor

sinceramente

LPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário