14 outubro, 2009

Oculos

Irmãs Olsen lançam linha de óculos escuros

58347839Nessa foto dá para ver que elas sabem tudo de óculos escuros
Uma é mais patricinha, a outra faz mais a grunge style, mas as duas são fashionistas com certeza. E para quem gosta de óculos escuros e tem muuuuuito dinheiro no bolso, as irmãs gêmeas e fashionistas Olsen, Ashley and Mary-Kate, estão lançando uma linha de luxo.
São quatro modelos: o aviador clássico de metal, um mais quadrado grandão, um vintage e outro mais arredondado dos anos 60.
the-row-sun-glasses1
the-row-sun-glasses2
Ainda existe a possibilidade para aumentar a linha, mas por enquanto, segundo Ashley, elas escolheram esses quatro super diferentes modelos entre si, para testar e quem sabe, diversificar ainda mais na próxima estação. Fora a possibilidade de incluir bolsas e sapatos na linha também.
Ah, o precinho dos óculos é básico: entre $325 e $390 dólares. =(

http://jovem.ig.com.br/igirl/

LPM

CACHOS

Cabelo de festa: como fazer cachos + naturais?


audrina-patridge

Peça para seu cabeleireiro usar dois tipos diferentes de babyliss: um mais fino e outro mais grosso. Daí, quando ele estiver enrolando seu cabelo, peça para que alterne a direção em que faz os seus cachos, enrolando uma mecha pra frente e outra pra trás.  Os cachos ficam de tamanhos diferentes e bem soltinhos, com um aspecto super natural, que é o que tá pegando no momento!
Para fazer em casa, tente usar bobs térmicos de tamanhos diferentes. E passe um produto de proteção térmica e ativador de cachos!
O efeito é esse que você vê no cabelo que a Audrina Patridge usou no MTV Movie Awards.  Fica bonito jogar o cabelo de lado ou prender num meio rabo de cavalo, bem frouxinho.
Ideal para: quem tem cabelo ondulado, de médio a longo.
Finalizador: mousse.
Leitoras de cabelos enrolados: o post anterior era para meninas de cabelos lisos que queriam fazer cachos nos cabelos! É que o cabelo de vocês está super na moda!

 www.capricho/abril.com

LPM