15 outubro, 2009

O romantismo dos laços da cabeça aos pes


Famosas







Por: Isabela Lana
Foto: Eduardo Svezia

Românticos e femininos, eles fazem o arremate perfeito na sua produção, da cabeça aos pés. Assim como Lady Gaga, Leighton Meester e Cheryl Cole se enlace nessa idéia:


Sapatos

PantufaPantufa de plush Thaís Gusmão
SandáliaSandália de couro Cavendish




Roupas

Vestido de algodão Lola e Maria

Camiseta de algodão Caroline Won

Short de algodão Intuição
c
Camiseta de algodão Pernambucanas

Acessórios

Colar de pérolas Renner
Cinto
Cinto de cetim Santa Ephigência
AnelAnel de metal com
 strass Virgin Again


ColarBolsa


Bolsa de lona Shoestock



www.gloss/abril.com



LPM



































Colar de pérolas Renner






























Fios Iluminados

Fios iluminados

Luzes feitas com várias cores sobrepostas são a novidade nos salões e dão um toque dourado aos cabelos. Algumas podem ser usadas até pelas morenas
Por: Gabriella Araújo e Nadia Heisler

Cabelos claros são supersexy, combinam com o verão e iluminam qualquer visual. E a nova mania nesse quesito são luzes mais naturais, que misturam de 3 a 4 tons e quebram a monotonia de looks com apenas uma cor. Até as donas de cabeleiras em tons castanho – ou castanho-claros – ficam lindas com luzes de nuances leves, um pouco abaixo ou acima da cor natural dos cabelos. Descolorações ousadas também são supertendência nesse verão. Mas é sempre bom lembrar que para fazer essas mudanças são necessários investimento, tempo e principalmente bom senso para escolher os tons certos, que combinem com a sua cor de pele e de cabelo. A maioria dos especialistas em tinturas afirma que quanto mais leve for o resultado das tinturas, melhor. Por isso, recitam mais um argumento a favor das luzes: como o bacana é não alterar demais o tom natural do cabelo, elas são ótima pedida. Elas descolorem cerca de 50% dos fios e conseguem um resultado bem mais sutil que o das tinturas. Confira algumas tendências.

www.glos/abril.com

LPM