10 outubro, 2009

Cintura alta

Dicas para usar saia de cintura alta (como a Selena Gomez!)



http://img257.imageshack.us/img257/1782/selenasaia.jpg
No primeiro look, a estrela apostou ainda no cinto marcando a cintura, enquanto no segundo Selena deixou o destaque para o brilho discreto dos paetês. As blusas soltinhas de cetim foram a escolha perfeita para compor um look mais chique!
Outros jeitos de usar:
Ao optar por uma saia com brilhos (mesmo que discretos), é legal apostar em complementos básicos, como a t-shirt branca. Complete com acessórios poderosos, como o colar de correntes, que compõe um look rock glam.

http://img180.imageshack.us/img180/7450/polyvore3.jpg
(Peças do site Polyvore)
Com a regata sequinha o look fica mais sexy, mas ganha um toque romântico com o colar de lacinho (para deixar mais esportivo é só variar nos acessórios). Com a camiseta de laço, a produção ganha um toque retrô, mas moderninho ao mesmo tempo com a saia mais curta.
Na Renner encontramos essas duas ótimas opções:

saia-renner
O modelo lápis é clássico e fica bem com várias blusas, R$ 59,90. Já a saia balonê tem uma cara mais romântica, e como é bem curtinha fica bem com blusas sem muito decote, R$ 49,90


Dicas para usar saia de cintura alta – parte 2: qual combina com cada tipo de corpo


As famosas também amam cintura alta!
Nos comentários do post abaixo, muitas meninas pediram mais dicas de como usar saias de cintura alta! A grande dúvida é sobre qual modelo cai melhor para cada tipo de corpo. Encontre o seu:
Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

http://img136.imageshack.us/img136/9871/gordinhasgrossa.jpg
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

http://img225.imageshack.us/img225/5133/magras.jpg
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

http://img514.imageshack.us/img514/13/justa.jpg
Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!
Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino - para um estilo mais clássico e romântico - ou grosso para um look mais rocker.
(saias do site Polyvore)
Update! Nos comentários, muita meninas perguntam: “sou baixinha e tenho coxa grossa, e agora?”, entre outras combinações de biotipo. O jeito é tentar equilibrar as dicas para cada tipo de corpo (nesse caso, por exemplo, procure uma saia modelo evasê mas um pouco mais curtinha, não precisa ser míni). E não tem jeito: tem que ir experimentando! É a melhor forma de saber qual fica perfeita em você! ;)

http://capricho.abril.com.br/blogs/closet/

LPM

Já viram o cabelo novo da Dulce María?

Já viram o cabelo novo da Dulce María?

Ela agora está morena!

Depois de anos com seus marcantes cabelos ruivos, a ex-RBD fez uma mudança radical no look no começo deste mês: Dulce María agora está morena!!!

A mudança foi para uma campanha de uma marca de tinturas, da qual Dulce é garota-propaganda.



No final de setembro, Dulce contou que provou novas cores de tinturas e já avisava que, mesmo com medo da mudança, estava disposta a brincar com seu visual. “Será uma grande mudança!”, disse. E foi mesmo!



O que acharam do novo cabelo da Dulce María? Qual vocês preferem?

www.capricho/abril.com 

LPM 

Os novos super-heróis da Disney

Os novos super-heróis da Disney!

Agora que a Disney comprou a Marvel Comics, os super-heróis vão ser mesclados com os personagens da Disney, pra faturar ainda mais com nosso bolso! Se liga no que vem por aí!

Pato-aranha
Donald Parker era um azarado repórter do jornal A Patada até que foi picado por uma aranha geneticamente modificada e que concedeu poderes de Aranha. Agora, além de seus incríveis poderes de pato: nadar bem e grasnar Quac! Quac!, Donald tem poderes de aranha e combate seu arquinimigo, o Gastão Verde.

Mouserine
Mickey Logan era um simples camundongo que mantinha a mesma idade desde 1928. Um dia foi descoberto por um cientista do exército, que por falta do que fazer, resolveu revestir seu esqueleto com adamantium e dar-lhe garras retráteis iguais às de um gato, para que ele pudesse se defender. Adotando o nome de Mouserine, Mickey rasga sua gaiolinha com sua garras de adamantium e foge por um buraco na parede. O cientista é preso por gastar bilhões de dólares de adamantium em um rato quando era para ter colocado o material em humanos.

Pardulk
Professor Pardal era um simpático e amalucado cientista que vivia inventado coisas malucas até o dia em inventou de fazer experimentos com radiação. Mas no meio de uma experiência delicada, seu ajudante Lampadinha queimou e deixou vazar radiação gama sobre o Professor Pardal, que agora, sempre que tem uma idéia genial, se transforma em um pardal verde gigante conhecido como Pardulk!

Tio de ferro
Tio Patinhas era só mais um milionário inescrupuloso que só se importava com seu dinheiro e nada mais. Na ânsia de ganhar muito dinheiro vendendo armas para terroristas, ele acaba caindo numa emboscada e acaba numa caverna onde um cientista estava criando uma armadura de ferro ultra-tecnológica para os terroristas. Tio Patinhas compra a armadura do cientista e foge da caverna para se tornar o multi-milionário Tio de Ferro! Agora ele combate o mal cobrando preços absurdos, especialmente se tem que lutar contra Magneta Patalógika! 

Patethor
Pateta era só mais um bobalhão em Patópolis, até que um dia, passeando pelo sítio da Vovó Donalda, encontrou uma caverna cheia de bichos nojentos rastejando pelo chão. Pateta, então, pegou um cajado que estava por lá e tentou matar os bichos, mas acertou o próprio pé. Ele gritou de dor, mas em seguida uma transformação mágica aconteceu: Pateta deu lugar à Patethor, o Deus do Trovão Bobalhão! E munido de seu martelo mágico Mjolnir, ele agora esmaga o próprio dedo quando vai pregar um prego na parede! 

Zé justiceiro
Morando em uma perigosa favela carioca, Zé era um papagaio sangue bom mas que teve o azar de ser amigo de Nestor, um corvo sangue ruim que era traficante do morro. Tentando assassinar Nestor, uma quadrilha de traficantes de outra favela captura a família de Zé para obrigá-lo a trazer Nestor até eles. Ele não consegue e sua família é executada e servida em um galeto. Indignado, Zé pega em armas e se torna um matador conhecido como Zé Justiceiro. 

X-sobrinhos
Huguinho, Zezinho e Luisinho eram crianças normais como qualquer outra, que viviam incríveis aventuras no centro da Terra, no fundo do mar e em outros planetas. Mas um dia o gene mutante deles se ativou e eles tiveram que ir para a escola de patos super-dotados do Professor Ludovico Xavier e finalmente lá, eles tiveram que estudar alguma coisa na vida.

www.capricho/abril.com

LPM