10 outubro, 2009

Os novos super-heróis da Disney

Os novos super-heróis da Disney!

Agora que a Disney comprou a Marvel Comics, os super-heróis vão ser mesclados com os personagens da Disney, pra faturar ainda mais com nosso bolso! Se liga no que vem por aí!

Pato-aranha
Donald Parker era um azarado repórter do jornal A Patada até que foi picado por uma aranha geneticamente modificada e que concedeu poderes de Aranha. Agora, além de seus incríveis poderes de pato: nadar bem e grasnar Quac! Quac!, Donald tem poderes de aranha e combate seu arquinimigo, o Gastão Verde.

Mouserine
Mickey Logan era um simples camundongo que mantinha a mesma idade desde 1928. Um dia foi descoberto por um cientista do exército, que por falta do que fazer, resolveu revestir seu esqueleto com adamantium e dar-lhe garras retráteis iguais às de um gato, para que ele pudesse se defender. Adotando o nome de Mouserine, Mickey rasga sua gaiolinha com sua garras de adamantium e foge por um buraco na parede. O cientista é preso por gastar bilhões de dólares de adamantium em um rato quando era para ter colocado o material em humanos.

Pardulk
Professor Pardal era um simpático e amalucado cientista que vivia inventado coisas malucas até o dia em inventou de fazer experimentos com radiação. Mas no meio de uma experiência delicada, seu ajudante Lampadinha queimou e deixou vazar radiação gama sobre o Professor Pardal, que agora, sempre que tem uma idéia genial, se transforma em um pardal verde gigante conhecido como Pardulk!

Tio de ferro
Tio Patinhas era só mais um milionário inescrupuloso que só se importava com seu dinheiro e nada mais. Na ânsia de ganhar muito dinheiro vendendo armas para terroristas, ele acaba caindo numa emboscada e acaba numa caverna onde um cientista estava criando uma armadura de ferro ultra-tecnológica para os terroristas. Tio Patinhas compra a armadura do cientista e foge da caverna para se tornar o multi-milionário Tio de Ferro! Agora ele combate o mal cobrando preços absurdos, especialmente se tem que lutar contra Magneta Patalógika! 

Patethor
Pateta era só mais um bobalhão em Patópolis, até que um dia, passeando pelo sítio da Vovó Donalda, encontrou uma caverna cheia de bichos nojentos rastejando pelo chão. Pateta, então, pegou um cajado que estava por lá e tentou matar os bichos, mas acertou o próprio pé. Ele gritou de dor, mas em seguida uma transformação mágica aconteceu: Pateta deu lugar à Patethor, o Deus do Trovão Bobalhão! E munido de seu martelo mágico Mjolnir, ele agora esmaga o próprio dedo quando vai pregar um prego na parede! 

Zé justiceiro
Morando em uma perigosa favela carioca, Zé era um papagaio sangue bom mas que teve o azar de ser amigo de Nestor, um corvo sangue ruim que era traficante do morro. Tentando assassinar Nestor, uma quadrilha de traficantes de outra favela captura a família de Zé para obrigá-lo a trazer Nestor até eles. Ele não consegue e sua família é executada e servida em um galeto. Indignado, Zé pega em armas e se torna um matador conhecido como Zé Justiceiro. 

X-sobrinhos
Huguinho, Zezinho e Luisinho eram crianças normais como qualquer outra, que viviam incríveis aventuras no centro da Terra, no fundo do mar e em outros planetas. Mas um dia o gene mutante deles se ativou e eles tiveram que ir para a escola de patos super-dotados do Professor Ludovico Xavier e finalmente lá, eles tiveram que estudar alguma coisa na vida.

www.capricho/abril.com

LPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário