07 janeiro, 2010

Para descontrair

Gente eu tava meio estressada esses dias porque eu to tendo uns probleminhas  ai eu precisava desestresar e fui no shopping e fui ver os filmes em cartaz e estava passando Alvim e os esquilos 2  ja que eu nao tinha nada para fazer e os outros filmes iam demorar eu fui e comprei um ingresso mas voces nao sabem a sala tava lotada! Mas sabe de uma coisa faz sentido o filme é muito legal
Antes de falar sobre Alvim e os esquilos 2 vou falar do 1


É a historia de 3 esquilos Alvim Simon e Theodore  que se encontram com o compositor Dave Seville que os leva pra casa com essa convivencia Dave acaba se tornando nao apenas um compositor mas sim um pai para os esqulos. Bem mas o que um compositor iria  querer com 3 esquilos bem alem de falar os esquilinhos ainda sabem cantar  As coisas se complicam quando os esquilos se deslumbram com o estrelato e se rebelam contra Dave. Porém, eles logo se dão conta de que formar uma família com Dave é o maior de todos os sucessos.
è realmente um filme muito fofo e com muito humor








Mas as coisas nao param por ai pois como voces ja sabem  que o filme tem continuaçao
Em um show dos esquilos Alvim acaba provocando um serio assidente com Dave que  o deixa em capaz de cuidar dos esquilos, mas ele   deixa  os esquilinhos nos cuidados da tia jack mas infelizmente tia jack tambem sofre um acidente entao eles ficam com   os sobrinho da tia jack E nao é so isso Dave tambem fez com  que os esquilos fossem a escola  e como sabem o primeiro dia de aula em uma escola nova nao é nada facil  e nao é so Alvim Simon e Theodore os esquilos da escola 
As esquiletes tambem sabem muito bem como fazer um show e o que acontece ? Ia fica muito chato se eu contasse ne? entao vao agora pro cinema   e vejam o show desses esquilinhos


Bom filme

LPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário