05 janeiro, 2010

Divinopolis MG

Gente alguem aqui ja foi em divinopolis?

Bem eu ja a minha familia paterna é de la e eu fui visitar a minha avó  la tem muito bar, muita sorveteria e muita pracinha e nas pracinhas eu nunca vi tanto adolecente junto meu deus e muito mesmo a tarde la fica lotado de adolecente  e la é para quem gosta de musica sertaneja que no radio so toca sertanejo o dia intero

Mas a cidade é interior de minas mas é bem desenvovida por toda cidade so se ve loja de roupa (adorei isso!)
De marca comun ate marca mesmo tem ate uma loja grandona da Melissa

La tambem é o paraiso dos garotos porque a maioria das mulheres de la sao bonitas os garotos sao mais comuns bonitos mas  comuns

Fica perto de BH umas 2 horas de viagen e so

deem uma pasadinha para voces conhecerem  mas cuidado porque quem vai pra la volta com 1 kg a mais porque em cada praça se tem 5 sorveterias diferentes e praticamente todos os bairros tem uma pracinha

LPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário