16 março, 2010

Quase Anjos x Isa TKM

ontem começou na band uma nova novela chamda Quase Anjos mas para os fans da isa TKM  nao se preocupem porque nao vai parar de passar 
so que agora vai dividir o horario com quase anjos vou explicar melhor  é que antes tinham dois blocos de isa mas agora vai passar primeiro um bloco de quase anjos e depois um bloco de isa

eu assisti o primeiro capitulo  de quase anjos mas nao entendi muito bem mostra eles mas parece que é o começo da segunda temporada nao da primeiro é que  parece que tinha muita historia antes tipo uma temporada inteira
nao entendi muito bem mas vo assisti

olha so o tenis da isa na foto 

bjus

LPM

125 comentários:

  1. te adoro isa ass patricia vanessa vanda

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii
    vcs sao o macimo amo a banda de vcs
    tbm de isa tkm, gosto de todas as musicas e a tenho decorada .
    bjssssssssss
    de sua amiga crislane
    estou esperando vcs aqui no brasillllllllll
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião as 2 novelas sao d+ mais quem deve duelar è o alex e o thiago para ver quem è o + gatinho a isa comtra a mar para ver quem canta melhor a linda ea yasmin para ver quem è amiga + legal.


    amo todos vocês
    ass:mylena e amanda etambem maria fenanda

    ResponderExcluir
  4. te odeio quase anjos quero ISA.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem amo isa mais acho que vou aquentar ate a segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. So passei aqui pra dizer um
    Oi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro as duas novelas...não da pra saber qual é a melhor que a outra pois as duas arrraaaaaaaaaazão

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente Cris Morena a produtora de quase anjos lançou as melhores novelas latino americanas que rodou o mundo todo.. acho que só pelo fato de olhar os cenarios vcs vão ver como o de isa é extremamente mal feitoo..
    como uma novela com adolescente bem grandinhos n passa quase nenhum beijoo ? se for assim faz isa tkm com criancinhas já que parece tanto.!
    ja quase anjos é mais cabeça e tem MUITO mas sucesso, me poupe ne? na minha opinião quase anjos vai com o tempo ganhar mas sucesso e a band não transmitira a outra temporada de tkm.ja que a mesma n assinou ainda nenhum contrato para a proxima temporada de tkm, e também lembrando que Cris morena produziu Rebelde Way, e que Reblede ( rbd) foi quase a mesma história, e olhe no que deu ! MUITO sucesso mesmo, por isso apoio QUASE ANJOS !

    ResponderExcluir
  9. amo isa tkm e amo quase anojos!mas isa foi pro chinelo!beijinhos


    dalllllllllllle quase anojos

    ResponderExcluir
  10. Quase anjos é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  11. AAAAAmooooooooo quase anjos ñ perco nenhum capitulo!beijkassssss

    ResponderExcluir
  12. Quase anjos é 10000% beijasssss!

    ResponderExcluir
  13. eu AMO QUASE ANJOS é melhor q ISA TKM.
    isa e coisa do passado .Agora é quase anjos

    ResponderExcluir
  14. quase anjos e muito legal vcs são100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  15. eu adorei isa tkm mas passou agora a onda [e quase anojos e sinceramente quase anjos [e bem mais legal que isa tkm quase anjos vai ser o maior sucesso e isa tkm vai pro buraco


    vvvaaaiii qqquuuaaassseee aaannnjjjooosss!!!

    ResponderExcluir
  16. adoro muito isa tkm e nunca vou esquese porque essa novela e a melhor que tem isa tkm isa tk+

    ResponderExcluir
  17. isa tkm da um chou,nem se compara
    não da nem pra compara
    isa tkm é um fenomeno
    que ningém deveria esqueçer
    até
    a minha mae e o meu pai amaram a isa
    ele acham até que os personagem de quase anjos feios mas eu não mais acho que a isa é
    e sempre sera a melhor

    ResponderExcluir
  18. eu não consigo assistir quase anjos é muuuuito chata perto de isa tkm.

    ResponderExcluir
  19. isa nao perde pra ninguem quase anjos e horrivel agora que acabou isa tkm muitos fans ficam tristes eles podiam pelo menos passar a segunda temporade de isa tkm a nova versao isa tk+ com os mesmos personagens

    ResponderExcluir
  20. ADORO OS QUASE ANJOS NAUM TROCO ESSA NOVELA POR ISA,ELA SO SABIA CHORA ERA MUITO CHATO;ESTOULOUKA Q CIELOU RECUPERE SUA MEMORIA;MUITISSIMOS BEIJUSSSSSSS PARA TODOSSS ADORO VCSSSSSSSSSSSS,VCS ESTAO COM TUDO

    ResponderExcluir
  21. isa te amo quase anjos nao munda isso jamais

    ResponderExcluir
  22. Adoro as duas novelas...não da pra saber qual é a melhor que a outra pois as duas arrraaaaaaaaaazão ²²²²²²²²²²²²

    Concordo ! *-*

    ResponderExcluir
  23. adoro quase anjo e 100% da minha auditoria

    ResponderExcluir
  24. EU AMO ESSA NOVELA NAO TIRER ESSA NOVELA NAO .......ISA THM EU TE AMO OS QUASE ANJOS MUITO BOMMMMMMMMM E ISA THM TMBEM MANEIRAAAAAAAAAAAAA......

    ResponderExcluir
  25. QUASE ANJOS É BEM MELHOR QUE ISA TKM E ATE ISA TK+ QUE PASSA NA NICK!!!
    QUASE AJOS É MUITO BOM!!!
    VOSÊS ESTÃO ARRASANDOO!!
    BEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  26. eu odeio isa tkm eu quero que passe so quase anjos

    ResponderExcluir
  27. eiiiiiiiiii...eu amoooooo vcs todos ok
    vcs moram no meu corassao!!!!!!!!!!!!!
    bjoksssssssssssssssspra vcssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. aaaammmmoooo isa tkm e tambem amo quase anjos/////////////////
    mas prefiria rebelddddddddd(rbd,adoro vc,ate que podia voltar)(porque foi a melhor banda que eu conhecie na minha vida)
    bejoksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa isa tkm nem compara com quase anjos!!quasi anjos ate q eh bom mas eh muitu izagerado ja isa tkm foi continua e sempre sera a melhor novela do munduu!sem contar nu alex q o menino mais lindu do mundo e faz um otimo par com a isa! naum vejo a hra d começar isa tk+ naum vou perder nenhum capitulo e quanto a quase anjos eu vou continuar assistindu mas q tdus saibam q ela nunka vai substituir isatkm!! bjss e parabens seu blog eh lindu

    ResponderExcluir
  30. oi isa [maria gabriela] eu e minha sobrinha te adoramos pois esperamos que voces voltem fazer novela novamente.bjs minha sobrinha te adora e ela se parece com voce beijos fica com deus.....♥

    ResponderExcluir
  31. EU GOSTO DAS DUAS MAS QUASE ANJOS É MAIS INTERESANTE PORQUE CADA CAPÍTULO QUE SE ASSISTE VC FICA MAIS INTERESADO

    ResponderExcluir
  32. OI sou do Brazil, Rio de Janeiro , Quando vi a 1°novela de vcs eu amei e assisti tbm na2° vez quando deu na Emissora Bandeirantes , Gostei muito do Ú ltimo Capítulo : Quando a Cristina fez as Pazes com a Isa , na Reconciliação do Alex e da Isa e é claro do beijo no final.

    Um enorme Beijo pro pessoal da Isa e sua Banda!!

    ResponderExcluir
  33. quase anjos é a melhor novela que eu já assistir isa tkm era boa mais não como quase anjos uma novela inesquecivel...

    ResponderExcluir
  34. vamo atualizar ai ne isa tkm acabou pra tristeza de todos os fas como eu. isa tk+ vai passar depois que acabar a segunda temporada de quase anjo e parece q vai ser em novembrovai eu vou fazer o protesto pra band porq nem o fim todo da novela de isa passou q eu vi na net q nu final eles ia terminar cantando todos juntos isso e errado band

    ResponderExcluir
  35. eu amoooooooooooo a isa tkm e amei tmbm quase anjos. tm kda guri liiiiindoooooo nessa novela q e d prd o folego.......... bjs

    ResponderExcluir
  36. A MINHA NOVELA PREDILETA EU FICO MAIS INTERESADA CONDO PASA CADA CAPITUO

    ASSINADO KEILAINE DE MT VG

    ResponderExcluir
  37. Só porque começou um nova novela que eu adoro e não e só um também eu gosto de isa tkm mais nós não vamos entra em guerra

    ResponderExcluir
  38. oi gosto de asitir quase anjos so que nao posso acistir porque estudo de manha e nao da pra ver por fafor vouta o orariao normau

    ass=sami
    bjsss.........

    ResponderExcluir
  39. volta o horario de quase anjos normal
    porque agora nao da pra me ver
    volta
    bjus!!

    ResponderExcluir
  40. eu queria que quase anjos passase a noite

    beijos

    ResponderExcluir
  41. aaaaai a novela quase anjos esta enchendo a minha paciencia não aguento mais...
    quase feia
    ual como pode ser tão safada
    ai so de pensar me da raiva
    s
    estreia so feios

    ainda bem que isa é melhor
    ja acabou a graça de quase anjos
    o meu deus acaba com essa novela rapido
    s

    ResponderExcluir
  42. eu gosto de asitir quase anjos so que eu nao posso asitir proque eu farsso cuso si voce ler esci comentario pro fafor vouta o orariao normau

    ResponderExcluir
  43. oii
    gosto de assitir quase anjos
    so fas....
    nao posso olha por que e de manha:[
    POR FAVOR VOUTA O ORAIAO NORMAU
    BJOSSSSSS.......
    ASSI:gabi

    ResponderExcluir
  44. oiii
    eu amor so fas da isa tkm...
    eu adorooo a isa o alex.....
    eu to gostando da novela quase anjos mas da de manha eu tenho aula de amanha:[
    tei guriiii bonitossss.....
    bjosssssss litiele

    ResponderExcluir
  45. Camilla Moura da Silva30 de abril de 2010 às 14:52

    Meu, amo Isa tkm e Quase Anjos. Adoro a Cristina, a Isa, o Alex e principalmente a Linda sz'
    Não perco nenhum capítulo de Isa TKM e Quase Anjos...

    ResponderExcluir
  46. isa tkm te amo buaaa buaaa te adoro ue mando por que te adoro tenho sed cuberta e o quarto inteiro da isa tkm e quase anjos te adoro e adoro mais quase anjos é mais mimteresante no seu isa tinha só tiqui tiqui com a linda no quase anjos tem comcurso dansa e entrisetra

    ResponderExcluir
  47. eu vou cantar uma musica de isa tkn debia ser amor só uma parte tabom hoy siento frio en mi corazón yo no sabia que era tan triste estar sola y no encuentro motivos para ir con mis amigo mas bien , mas bien quiero llorar gostou eu sei o resto mas é que eu vou sair tchau tchau

    ResponderExcluir
  48. EU ADORO O THIAGO DA QUASE ANJOS,MAS GOSTARIA QUE A MAR FICASSE COM O SAIMON ,
    ADORO VOCES TODOS , EU SOU FÃ DE TODOS VOCES

    ResponderExcluir
  49. isa eu te amooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. atáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q eu vou comparar isa tkm com quase anjos isa tkm é mil vezes melhor do q quase anjos na boa band ñ era pra vcs tirarem isa para colocar quase anjos é bom os meninos são gatinhos mas nem se compara com isa tkm era pra vcs colocarem a 2° temporada de isa tkm isa tk+ isso sim e agora q ta repetindo quase anjos desde o começo ta muito mas pior aaaaaa

    ResponderExcluir
  51. ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA QUERO A ISA TKM DE VOUTA DE NOITE BEIJOS

    ResponderExcluir
  52. isa tkm foi a melhor novela da band!eu sinto saudades da isa,do alex,da cristina,da linda e do rey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs!isabella

    ResponderExcluir
  53. rsrsrsrssrsrssrrsrsrssrrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrrss oi isa kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos eu sou doida mesmo né rsrsrsarsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Noooosssssaaaaa;Meu Jesuissssss bã essas novelas são D+++++!!!!

    ResponderExcluir
  55. uma compete com A OUTRA QUASE ANJOS com a isa tkm asim a cristina com a jasmim a mar com isa o alex com o thiago o rama com o sebastian o rei com o tato o matt com ninguen

    ResponderExcluir
  56. nao congordo de quase anjos passar de manha

    ResponderExcluir
  57. eu amo sa novelas sem contar com o alex e o tiago nao da para deixar de assistir !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. EU PREFIRO 1 MILHÃO DE VEZES ISA TKM DO QUE ESSA NOVELINHA CHATA QUASE ANJOS TO LOUCA PARA COMESAR ISA TK+

    ResponderExcluir
  59. oi eu sou sua fa eu adoro isa mas como acabou fiquei triste mas eu fiquei sabendo que passa na televisao de plasma e comesei a assistir eu te amo isa e toda banda beijos pra todos

    ResponderExcluir
  60. oi eu gosto muito de quase anjos eu vou asisti ate o fim BJS

    ResponderExcluir
  61. isa foi uma novela muito legal mas quase anjos tambem e legal mas isa volta logo

    ResponderExcluir
  62. essas novelas são aa melhores novelas

    ResponderExcluir
  63. Adorei as duas novelas, mas prefiro quase anjos
    espero que no final tudo de certo para jasmin e tato , mar e tiago. E tb gostaria de pedir que colocassem 60 min de novela!!!

    ResponderExcluir
  64. julianadisse

    AMO
    A NOVELA DE ISA T
    .K.M TODOS SAO LINDOS

    ResponderExcluir
  65. quase anjos é muito bom eu acho muito mas melhor do que isa tkm..
    quase anjos é 10000000000000000000000000000
    isa não da pra competir

    ResponderExcluir
  66. olaá eu amo vo6 d+ asis to todos os dia queria um dia ver vo6 amo todos

    ResponderExcluir
  67. NOSSA ISA TODO MUNDO DO TERCEIRO ANO DA ESCOLA MAGNUS JUNIOR ´NOS SOMOS SEUS FAS NUMERO UM O GABRIEL É MICK O YURI É O REY EU FAUSTO SO O ALEX A MARIA EDUARDA BERGAMO É A CRISTINA A LAURA SILVA É VC(ISA)AMARIA EDUARDA SANCHES É LINDA A LAURA FREITAS É A NORMA A STEPHANY É A MARINA A JULIA MARIA É A JUSTA E A MINHA PROF MARIA E A JHENIFER

    ResponderExcluir
  68. Amo vocês.Reinaldo meu gatoS2

    ResponderExcluir
  69. Adoro quase anjos mais poderia voltar ao horário
    de 20h15mi

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse:
    Meu deus mas q novela chata é quase anjos ñ
    tem nem conparação com ISA TKM QUASE ANJOS
    a melhor coisa que vcs devem faser é sair do ar!!!e BAND colocar a segunda tenporada de ISA TK+ porque quase anjos ñ tá com NADA!!!!!!!!!!
    BEIJOKKKKKKKKKKKKKKKS para ISA TKM.

    ResponderExcluir
  71. as duas são mt boaas mass isa jah se foi agora é quase anjos penaa ke passa d manhãa! :@

    ResponderExcluir
  72. quero que isa tk+ passe na band

    ResponderExcluir
  73. quero que isa tk+ passe na band de noite as 8:30

    ResponderExcluir
  74. oi eu sou uma fã de vcs eu teamo tdos vcs bjos maiara

    ResponderExcluir
  75. tomara que asegunda tenporada de isa comece logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjos emilly

    ResponderExcluir
  76. ssou loka por isa tkm bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.......

    ResponderExcluir
  77. gosto muito da isa a minha colega da escola tem cartinhas dela

    ResponderExcluir
  78. EU PREFIRO MIL VEZES ISA TKM DO QUE QUASE ANJOS... OS DOIS SÃO OTIMOS MAIS AINDA NÃO PEGUEI CONFIANÇA COM QUASE ANJOS.TALVEZ QUANDO ACUSTUMA EU GOSTI DE QUASE ANJOS!!!
    EU GOSTO UM POUCO MAIS DE ISA TKM.
    EU ASSISTO ISA TK+ MUITO OTIMO.
    GOSTO MAIS DE ISA TKM POR QUE FOI A ISA QUE EU GOSTEI MUITO VOU SER UMA ATRIZ IGUAL A ISA...
    MOSTREI MINHA CINSERIDADE!!!
    TCHAU...

    ResponderExcluir
  79. Eu odeio isa tkm e isa tk+,é bem melhor QUASE ANJOS
    BJOS

    ResponderExcluir
  80. ola meu nome e debora almeida
    eu aborei as duas novela mais gostei mais de isa tkm!!!!!!!!!!!!!

    beijo debora

    ResponderExcluir
  81. cristina legal
    gordinha linda
    alex um gato
    isa minha novela favorita

    ResponderExcluir
  82. issa te adoro linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. isa e alex amor eterno?????????

    ResponderExcluir
  84. que quase anjos que nada eu prefiro isa tk+emais quero isa 100./. gatynha

    ResponderExcluir
  85. quero que isa tk+ passe na band de noite as 8:30

    ResponderExcluir
  86. adoluuuuu
    quase anjos assisto todos os dias como
    isa queria que isa passa-se de novo
    ass:grazy!!!
    thiago ver se vc fica logo como may e deixa a quela loira oxigenada pra la!!!

    ResponderExcluir
  87. ISA TK+ E AMELHO NOVELA DA BAND NOME: LETICIA

    ResponderExcluir
  88. EU AMO QUASE ANJOS,TORÇO PARA A JASMIN FICAR COM O TATO A E MAR FICAR COM O THIAGO,EU E A MINHA MELHOR AMIGA NÃO PERDEMOS UM CAPÍTULO,SOMOS FANTICAS POR ELES,ATÉ BRINCAMOS QUE EU SOU A JASMYN E ELA É A MAR. BEJOOOOOOOOOOS DA NANY... OBS>GOSTARIA QUE QUASE ANJOS VOLTASSE A PASSAR DE NOITE.BEJOOOOO

    ResponderExcluir
  89. calma gente! quase anjos mal começou...eu adorei! nunca irei criticar ISA TKM por que quase nunca assisti!mas minha prima me disse que é muito legal! se a BAND passar ISA TK+ eu irei assistir para ver se é legal!
    amei muito QUASE ANJOS e espero que o THIAGO fique com a MAR. o blog é muito legal!e gente calma é muito feio criticar temos que ter RESPEITO se vcs falam que é CHATO então isso significa que vcs já viram não é?!

    ResponderExcluir
  90. queria que quase anjo passace as 20:15 minutos um beijo a toda turma midiene luziania goias

    ResponderExcluir
  91. oi sou midiene e amo isa tkm bjjjjjjjj toda turma

    ResponderExcluir
  92. erica apaixonada por isa tkm31 de maio de 2010 às 11:03

    TE amo isa tkm estou morendo de saldade dasua turma te amo demas nunca nimguem cosiquiu fazer uma novela emquau asua asuabamda e vcc ficam no meu corasao
    vc nao sabe quamto eu te amo
    quamdo veijo vc nateve fico louca
    emajine dar um beijo e vc eu moro e umel
    sonho t dar um abraso paoqru te amo
    asves a mina mae fi emritada pq eu so ulvo suas musicas emtao so iso mas nao se esquesa que nao a ultra fam mas apaixonada por sua turma ta amo vc vcs soa demas.........

    ResponderExcluir
  93. eu prefiro quase anjos e muito melhor que isa tkm

    ResponderExcluir
  94. quero isa tkm e muito melhor do que quase anjos quero iiiiiiiiiiisssssssssssaaaaaaaaaaa tttttttttttkkkkkkkkkkkmmmmmmmmm
    so sua fa sabia que meu nome tambem e maria gabriela.

    ResponderExcluir
  95. oiiee tudo bem com vcs eu amo as musicas de vcs eu vejo a novela todo dia nao perco um capitulo por que amo vcs eu queria muito poder um dia conecer vcs me adcc no orkut yasmin_topgata@yahoo.com.br bjss estou esperando vcs aqui no brasilllll

    ResponderExcluir
  96. oi galerinha to muito feliz por vcs amo vcs ita tkm..

    ResponderExcluir
  97. isa eu sou far de.vc;ialex.eu amo voces beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss esti emeu numero81787896

    ResponderExcluir
  98. teadoro isa e tua galera beijos vote para bande te amo beijos isa tkm

    ResponderExcluir
  99. Isa te odeio eu queria que a Cristina ficasse com o Alex Beijos de sua pior fãn hahahahah!!!

    ResponderExcluir
  100. amo a novela isa tkm mais quaze anjos tbm esta massa eu amo isa tkm e quaze anjos o mesmos amor que eu tenho por isa tkm eu tenho quaze anjo eu perco as aulas todos os dias porcausa de quaze anjos mais eu quero fazer uma reclamaçãzinha por quaze anjos porque pra mim assistir eu tenho que perde aula mais eu ñ quero perde aula mais ñ eu pesso que quaze anjospaswse no mesmo horário que isa tkm porfavor eu pesso que passe a noite assim eu ñ vou ter que perde novela te amo mar tiago melode jasmim ciello nico salva franca valéria stefhany tato saymom e toda a turma de quaze anjos agora de isa tkm isa ,alex, gordinha rei, cristina, marina, cristovão,mik, norma,justa,carlinho, markinhos ,jenifer,julio,professora rigores,e toda sua turma eu amo vcs demais eu nunca voiu esquecer vcs vcs mora no fundo do meu coração eu tenho até duas turminhas uma é QUAZE ANJOS e a outra é ISA TKM como sempre ne uma turma eu sou MAR e na outra eu sou ISA E TEMOS tiago ne uma E ALEX na outra temos CRISTINA e na outra temo MELODE a nossa turminha tem mais mais os principasi são esse somos indenticas a vcs até o jeito de se vestir se arruma de fazer de briga de todo ojeito amo vcs demais poriço que eu fasso tudo isso amo vcs demais te amo te amo ... ass: emily sua fã,ISA,MAR... AMO VCS
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ...

    ResponderExcluir
  101. prefiro isa tkm e ñ vejo a hora d passar isa tk+ na band

    ResponderExcluir
  102. amor muitissimo isa tkm e toda sua turma mil bjs toda turma daine luziÂnia goias

    ResponderExcluir
  103. amor quase anjos mais prefiro isa tkm daiane luziania gois

    ResponderExcluir
  104. quero que quase anjos voute para o horario nobre

    ResponderExcluir
  105. ammmmmmmmmmmmmor isa tkm um bj toda turma miriene luziania goias

    ResponderExcluir
  106. oooi genti , Quase anjos é melhor serie de progama da nossa tv brasileira , eu amo elss muito muito muito mesmoo , bgs bgs de Amandah (:

    ResponderExcluir
  107. eu gosto das duas novelas so que eu prefiro quase anjos eu nao perco nenhum acpitulo beijos chau

    ResponderExcluir
  108. Isa é muito boom . maiiis omooo os anjoos rsrss me encantoou desde a primeira vez . ... teem que paassar todaas as temporadaas aqui pq é muitoo boom '

    ResponderExcluir
  109. EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA GOSTO DE MAIS

    ResponderExcluir
  110. olha só gente! isa tkm é muitissssisssimo de+,mas quase anjos tambem é legal,porem não se comparam com isa.
    falou!
    ass: fã de isa tkm!!!!!

    ResponderExcluir
  111. amo quase anjos adoro nao perco um dia se quer.voceis sao 100000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  112. quase anjos .bom gosto muito de isa tkm mais tem uma coisa mudansa nao e uma perda so mundansa , porisso enquanto a isa nao entra no ar de volta e quase anjos esta pasando e é bom. nao posso fazer nada.mil100000000000000000000000ebg.bei.jos............................................... assina fã de quase anjos.

    ResponderExcluir
  113. eu acho muito bobo isa tk+ ou tkm mas eu amo quase anjos poriso muito fã de quase anjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BjS
    JulyannA

    ResponderExcluir
  114. eu amo as duas mais fico com Isa tkm!!!!

    ResponderExcluir
  115. quase anjo é mil vezes melhor do que isa tkbosta
    quase anjos ty amuh♥

    ResponderExcluir
  116. éca, Isa é podre novela de criança, umas pessoas velhas daquele jeito , fazendo pap´-eis de crian ças ! aff , I love you C.A *-*

    ResponderExcluir
  117. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo quese anjos e bem mais melhor que isa tkm
    vou adimitir que ja gostei muitissimo de isa tkm
    mais agora a e quase anjos todas as fãs de isa vaca tem que se comeve que quase anjos e 1.00000000000000000000
    isa tkm
    0000000000000000000000000 passado
    quase anjos em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  118. quase anjos e 100% melhor q isa tk+

    ResponderExcluir
  119. Nem vem isa pode ter acabado mas quase anjos e a melhor isa tkm so tinha coisas chatas de crianças de 5 anos a 10 anos mesmo eu tendo 10 anos pra mim quase anjos e o melhor e cada capitulo fica mais interesante e bom isa horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivelquase anjos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

    ResponderExcluir