19 março, 2010

Desastre

gente aconteceu um desastre na minha vida

eu cai feio  na aula de patinaçao e nao deu para fazer nada o a semana inteira que tava doendo muito 

e o  pior amanha é  o ultimo dia para fazer o teste para entrar na compania de dança da minha cidade e eu nao posso perder essa oportunidade mesmo com uma semana  sem ensaiar

e hoje a noite tem a festa Gih fazendo 15 anos  Parabens linda TE AMU 
quer dizer nao vou dormir  direito

aiai mas  vida é assim   mesmo

Ps eu sei que vc poderm pensar que eu posso deixar de ir a festa para descansar para o teste amanha mas eu nao consigo  perder uma festa principalmente de 15 anos  (vai ser la no versales)

me desegem sorte

bjus

LPM

Um comentário:

  1. amori passando para dizer obrigada pela visita e força.

    Melhoras sobre a queda. poxa vida!

    vai sim a festa.

    beijs!

    ResponderExcluir