17 junho, 2010

oi!!!

se o dinheiro foi feito para ser usado e as pessoas para serem amadas porque amamos o dinheiro e usamos as pessoas??!!




quanto tempo em meninas! mas espero que vcs estejam bem (sei que nao to olhando os blogs mas vou passar prometo)

Bem dia 12 dia dos namorados que eu passei sozinha (sem namorado) foi a minha festa junina eee! a dança saiu um terror! mas a festa foi otima!!!! e tambem foi a festa junina do gigante onde teve apresentaçao dos meninos da patinaçao!

nao sei se ja comentei com vcs sobre o rafa bem ele ´meu melhor amigo (homem) mas eu acho que ele ta querendo ser mais mas eu nao quero nao gosto dele nao da nem pra ficar eu to achando pq na festa junian ele meio que tento me agarrar do nada! (acho qui ele n tava muito sobrio)

hoje agente decidu as modalidades do jisa eu peguei
revezamento
costas
peito
perfil junior(nao sei jogar mas peguei so pra inrritar a CC)
handbaal
queimada
tennis de mesa
.... (esqueci o retso)


NOVIDADE DAS GRANDES  eu vou participar  do campeonato mineiro de patinaçao!!!!! ai eu tenho que escolher a musica  to em duvida meu preofessor disse que todas sao boas  escutem e dpeois me falem qual vcs gostam mais


Man I feel like woman - shania twain
http://www.youtube.com/watch?v=92-DvA_twYs

foot loose
http://www.youtube.com/watch?v=NR6Uz7EYOrs

tel me something i dont know - selena gomes
http://www.youtube.com/watch?v=UIZqpkPL5jY

Fame naturi naughton e  Collins Pennie
http://www.youtube.com/watchv=UuFKv7__G08&feature=PlayList&p=2884F5AE14786C47&playnext_from=PL&playnext=1&index=24

ai gente to tao feliz por participar """"!!!


Ah o que vcs acharam do jogo do brazil 2 a 1
eu apostei com o meu pai que ia dar 3 a 1 e ele disse que ia dar 2 a 0

eu realmente nao gostei do jogo achei muito paia e nao sei se vcs notaram mas o Kaká atrapalho o robinho duas vezes!


a minha irma vai para a espanha daki a duas semanas  de intercambio  1 mes e eu vo fica aff
mas eu vo para natal em julho esta decidido eee!!!

ah lembrao  que eu falei no post passado que eu tava pesando 46 kgs nao to mais to nos 45 kgs mas  ainda falta 1 kgs pra eu voltar ao meu peso de antes!

sabe meu di a dia ta sendo muito bagunsado pq o vitor vai passar 2 mese aki! e ele tem 3 anos (aiaii)

minha vida esta sendo resumida em computador  e dormir nao to fazendo mais nada cansei de tudo de estuda da escola dos meus amigos no to nem ai! to cansada de tentar o tempo todo fazer tudo certo pq quando u nao consigo me apontam mas se consigo eles nao ficam satisfeitos
como eu queria dormir e acordar so em  dezembro nas ferias para ja ter passado tudo

AAAAHH outra mais ridicula do mundo a naty  do (3 por 3) me conto um segredo dela e para a CH e nao falo nada para a CA e pediu para agente nao contar nada  e a CA brigo crito com a gente falando que se nao contassimos nao iamos ser amigas de verdade dela e blablbalblba  no final das contas paro de flar com a gente e ta brigada des de 2ª  feira agora me fla ela nao tinha nada a ver o segredo nao era sobre e ela e nao tinha nada a ver com ela  eu nao aguento uma coisa dessas nao pelo amor de deus credo !!!


bjokas gente

LPM

3 comentários:

  1. Adoro essa frase do início do post!

    Ahh, você patina? *-* Que linda! Bem que podia postar umas fotos da sua apresentaçõ né? Mesmo que coloque uma mancha em cima do rosto ^^

    Que altura tu tem?

    Beijos, força ♥

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO 1,53 FOI OP QUE EU MEDI DA ULTIMA VEZ!

    ResponderExcluir
  3. adoreei a frasee do iniicio do post, mt perfeita

    tipo, oi, eu to voltano pra febre d blogs e to lenoo o seu viu mandy? ta mt legaal!!

    n citaa + meu blog n taah? ele morreu X.X

    tb acheei mt paia uq a CA fez, ela smpr briga poor bestera;
    e akii vlw msm por n conta pra ela vviu??

    bjinhuuus
    paraabens pelo blog

    ps: n fik irritada com o vitor ele parece uma fofuraa!!!

    ResponderExcluir