17 maio, 2010

uhm

oi meninas!

hoje u tive que faltar a aula  pq eu tava com uma alergia tava toda cosando e vermelha1 

o concurso bem foi otimo!!!! a minha academia nao ganho nada mas so elvou uma dança tambem! 
o curso com o caio nunes foi otimo!! ele é realmente muito bom peguei o orkut dele se alguem queiser é so vbater caio nunes 3 ele é o primeiro da lista! 
A ACADEMIA que ganho mais coisas foi a compasso de BHtinha gente de MG inteiroooo! 
eu amei eu qero ir ano que vem de novo!
de sexta para sabado eu tive que dormir em hotel pq a minha irma esqueceu a chave da casa da minha avo e quando agente foi pra la ja era mais de meia noite (shuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahushaus)

a minha NET ta um terror ler4da igual nao sei o que eu comessei a passar em alguns blogs mas estressei de tao lenta! continuo amanha !

bjokas

Ps dreamer eu fasso aulas de ballet conteporaneo jazz sapateado e patinaçao artistica

LPM

4 comentários:

  1. Oi amore, que saudade daqui!!! Desculpe a minha ausência!!!
    Fico feliz que vc tenha se divertido!!!

    Beijus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amore!!!

    Valeu pelo carinho especial!!!
    Vc tambem enche meu cantinho de alegria!!!
    Quantos anos tem flor???

    Fico contente de vc ter gostado do curso!!! No fundo eu sabia que vc ia gostar.rs

    Posto o selinho no proximo post Ok!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir