06 maio, 2010

saidas!

FOI OTIMO! FOI OTIMO!
 o show da isa tkm foi muito bom! eu fiquei a tres passos do palco assim grudado mesmo eu tava depois da area vip !
teve uma hora que o ALEX pulou em uma caixa de som e quase caiu onde eu tava nessa hora eu quase morri!!!

o outro show que eu fui e que ja nao foi tao bom foi o da maria cecilia e rodolfo  no betim rural!


foi uma bagunsa eu tava la ai assim que começo o show agente tava indo embora(começo muito tarde) e duro so uma hora pq comeso a chuver e todo mundo saiu correndo
foi uma bagunça
e no dia do show a minha irma que faz parte da compania de dança de betim aprewentou um sapateado cautry a dança é um maximo!



  • teve a segunda festa cabelo black que eu nao fui e parece que foi boa tambem mas sem as confusoes do ano passado com a policia !!!


LPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário