04 dezembro, 2009

VOLTEI

Nossa um monte de coisa aconteceu essa semana
e eu realmente to feliz agora
1-ontem foi minha penultima prova do ano
2-hoje eu nao fui a aula pq nao tinh nada pra fazer la 
3-Minha vida ta voltando ao normal 
4-as ferias tao cada vez mais perto

Bem a ma noticia é que nesse sabado eu tenho prova de novo mas dessa vez é geografia

Ah outra noticia que nao é muito verdade
Todos conhecem a naty do blog 3 por 3 entao nos brigamos a um tempo nao nos falavamos nem nada mas ai graças a uma outra amiga nossa que é ate seguidora do meu blog a Ana   nos voltamos a nos falar ta bom nao era como antes mas é melhor  terminar o ano de bem com todo mundo ne?

andei escutando musicas novas vendo filmes e sabendo de festas em falar de festas
Dia 04/12
Festa cabelo black
15,00 reais o ingresso

bem essa eu acho que nao vai darpra eu ir mais nao importa
 vao vir muitas outras
inclusive a da minha amiga Dilena no sabado mas desculpem é restrita

Ps- nao se esquecem que em toda festa restrita se tem um porta dos fundos

bjos
 morri de saudades de vcs

LPM

Um comentário: