06 dezembro, 2009

SOBRE AS FESTAS

Gente lembram que eu falei a 2 postagens sobre duas festas que eu ia entao  a festa restrita da minha amiga foi muito d+ tava tudo otimo  minha amiga tava LINDA de morrer e dez vezes mais alta que eu porque eu fui com uma sandalia sem salto nenhum e ela com um escarpam com um salto gigante !!
E a outra a cabelo black eu  nao fui mas fontes me falaram que foi otima e que no meio da festa de tanto os vizinhos reclamarem da altura do som a policia foi la, detalhe tinha um monte de menor de idade bebado, parece que fico  todo mundo loco ligando para os pais, estericos porque tinha falado pros pais que tavam na casa de um amigo foi a maoir confusao mas nimguem foi para na delegacia eu acho!

muitos beijos

e nao me deixem desemformada sobre as suas festas

LPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário