07 novembro, 2009

NERVOSA!!!!





Não sei se vcs sabem mas eu faço ballet estou no quinto grau da RAD 
hoje exatamente hoje foi o teste para eu passar para o próximo grau 
e eu realmente  to com medo do resultado eu fiquei super nervosa 
mas acho que fui mais ou menos 
mas fazer uq ne agora é esperar o resultado 

Se vcs fazem algum tipo de dança ou qualquer atividade com competição  sabem que agente acaba sempre ficando nervosa e hoje eu vi que ficar nervosa só atrapalha 

Então umas dicas par vcs

_Façam o seu melhor
_comfie em si mesma vc consegue
_ relaxe
_beba um copo de água para acalmar (se for o caso)
_se arrisque
_esqueça os outros concentre-se só em vc

bem essas dicas funcionam comigo tomara que elas sirvam pra vc também

Ps para o teste eu fiz um coque no meu cabelo LINDO de morrer

LPM



6 comentários:

  1. ainda nao sei mas assim que eu souber aviso!

    ResponderExcluir
  2. kuando sai o resultado??

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei mas assim que sair vcs vao ser as primeiras a saber

    ResponderExcluir
  4. mel dels acho q o resultado ja saiu...... sem duvida ja saiu faz um tmepao esse post e vc n aviso se passo..... conta aii vai LPM pls

    ResponderExcluir
  5. DESCULPA GENTE
    eu ainda nao recebi o resultado é so no finla do ano(eu sei que o ano ja ta acabndo mas + no final)
    aNO PASSADO FOI A MESMA COISA SO ENTREGAM O RESULTADO NO ULTIMO DIA DE AULA

    nao se preocupem assim que sair venho correndo para contar pra vcs

    bjus

    ResponderExcluir